Responsabilidade através da Certificação

21 de Outubro de 2008
Retrato de administradoradministrador

Todas as empresas estão constantemente sob pressão para demonstrar que os Sistemas de Gestão satisfazem as várias exigências dos seus stakeholders. Legislação, Qualidade, Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho... A lista de requisitos que as empresas têm de cumprir parece não ter fim! Desde o Sector dos Serviços, Alimentar ou Industrial, as empresas devem e podem destacar-se no mercado, ao mesmo tempo que encontram Sistemas que melhoram o seu desempenho, optimizam os seus recursos e comunicam a sua Responsabilidade Social.

Tradicionalmente, as empresas estabeleciam Sistemas de Gestão que cumpriam cada um dos requisitos de forma isolada e, por vezes, em contracorrente. Gerir as necessidades de diversos Sistemas de Gestão causa ineficiências ao negócio, pelo que o ideal é ter um Sistema transversal a toda a empresa que contemple todos os aspectos, sejam eles Qualidade, Ambiente ou qualquer outro. A integração de Sistemas de Gestão beneficia as empresas em eficiência e eficácia, optimizando recursos na implementação, manutenção e inclusive nas auditorias a cada Sistema de Gestão.

É neste âmbito que a SGS ICS apresenta soluções de Certificação que permitem às empresas responder de forma competitiva aos desafios do mercado. A SGS ICS apresenta um longo historial de colaboração com todo o tipo de empresas, públicas e privadas, assumindo-se como um parceiro estratégico para o Desenvolvimentos Sustentável e contribuindo para uma economia mais justa, mais produtiva e mais eficiente.

Suplemento da Qualidade
JM

Voltar ao topo
Pesquisa avançada
 
Pesquisar
Pesquisa avançada

Desenvolvido pela Arkikstudio